O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Sertânia

PREFEITURA DE SERTÂNIA PUBLICA NOVOS ADITIVOS ALTERANDO EDITAL DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA

A Prefeitura Municipal de Sertânia publicou o ADITIVO nº01 corrigido, e publicou um novo, o ADITIVO nº02, ambos ao edital da Seleção Simplificada para o preenchimento de diversas vagas em várias secretarias do município, alterando requisitos para o preenchimento de alguns cargos, considerando relatórios elaborados e encaminhados a Administração pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania; pela Secretaria de Juventude, Esportes, Cultura e Turismo e pela Secretaria de Educação. Permanecendo inalteradas todas as demais condições estabelecidas e divulgadas através no edital.
A seleção tem por objetivo contratar pessoas pelo período de 1 (ano), podendo ser prorrogado por igual período para o preenchimento de vagas em diversos setores.

Faça sua inscrição: Clique Aqui!
Confira o Edital: Clique Aqui!

A seleção simplificada está sendo organizada pela empresa Exames & Consultoria, a mesma que organizou o ultimo concurso público de Sertânia em 2007. As inscrições poderão ser realizadas também no antigo cinema, o Cine Emoir, em frente a Prefeitura de Sertânia (Na Praça João Pereira Vale) das 8hrs às 12hrs e das 14hrs às 17hrs, de 06 junho a 1 julho de 2011. O cartão de inscrição será entregue no local de inscrição e  pela internet de 11 a 15 de julho.

A data de realização das provas está prevista para 07 de Agosto de 2011, com local e hora disponíveis no cartão de inscrição entregue ao candidato.

Caso deseje fazer o download do edital: Clique Aqui! 
Caso deseje fazer o download do Aditivo nº01 do edital: Clique Aqui! 
Caso deseje fazer o download do Aditivo nº02 do edital: Clique Aqui!
 

O arquivo esta em pdf, caso você não tenha um programa para abrir este tipo de arquivo, clique aqui e baixe agora mesmo!
É permitido a copia do link , desde que divulgado a fonte!

Deixe seu comentários e compartilhe com seus amigos!