O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Publicidadedes

Menina de 11 anos esfaqueada pelo tio em Sertânia morre no Recife

18 mai 2012

A criança de 11 anos, Islane Gerônimo de Lira, faleceu na madrugada de hoje(18) no Recife, por volta de 01:00 hora da manhã. Segundo informações a menina teria falecido após não resistir a uma nova cirurgia. Ela e sua irmã de 15 anos foram atacadas pelo Tio-Avô, Paulo Geônimo da Silva, na noite do ultimo dia 20 de abril. A irmã de 15 anos sofreu apenas ferimentos leves na mão e no braço, porém Islane sofreu cerca de 7 facadas nas costas, no abdôme e pernas.

A menina estava internada na UTI do Hospital da Restauração no Recife desde o ultimo dia 21 de Abril, onde lá chegou a passar por algumas cirurgias. O corpo da mesma chega hoje(18) do Recifee deverá ser velado na Vila da COHAB, Rua 8 nº 46, o horário do sepultamento ainda não foi informado.

Segundo a mãe da vítima, em entrevista a TV Jornal, sua filha já vinha sendo pesseguido pelo seu tio-avô há um ano, e por isso ela (a mãe) resolveu sair de Sertânia com a família. Porém quando ele soube da mudança resolveu matar a jovem que ia para a casa do pai com as irmãs. “Ele “tucalhou” ela, esfaqueou ela e não matou ela por causa da minha filha de 15 anos, a de 10 anos e a de 8 anos, a minha filha caçula”, ainda segundo a mãe da menina, o acusado dizia que “Se não fosse dele, não era de ninguém, que amava ela como uma mulher, não era como uma sobrinha” encerrando dizendo que quer “justiça sobre sua filha”.

O tio-avô  foi preso escondido na zona rural de Sertânia, pela Patrulha Rural, um dia após o crime.

Deixe seu comentários e compartilhe com seus amigos!

Publicidadedes