Publicidadedes

Menina de 11 anos esfaqueada pelo tio em Sertânia morre no Recife

18 mai 2012

A criança de 11 anos, Islane Gerônimo de Lira, faleceu na madrugada de hoje(18) no Recife, por volta de 01:00 hora da manhã. Segundo informações a menina teria falecido após não resistir a uma nova cirurgia. Ela e sua irmã de 15 anos foram atacadas pelo Tio-Avô, Paulo Geônimo da Silva, na noite do ultimo dia 20 de abril. A irmã de 15 anos sofreu apenas ferimentos leves na mão e no braço, porém Islane sofreu cerca de 7 facadas nas costas, no abdôme e pernas.

A menina estava internada na UTI do Hospital da Restauração no Recife desde o ultimo dia 21 de Abril, onde lá chegou a passar por algumas cirurgias. O corpo da mesma chega hoje(18) do Recifee deverá ser velado na Vila da COHAB, Rua 8 nº 46, o horário do sepultamento ainda não foi informado.

Segundo a mãe da vítima, em entrevista a TV Jornal, sua filha já vinha sendo pesseguido pelo seu tio-avô há um ano, e por isso ela (a mãe) resolveu sair de Sertânia com a família. Porém quando ele soube da mudança resolveu matar a jovem que ia para a casa do pai com as irmãs. “Ele “tucalhou” ela, esfaqueou ela e não matou ela por causa da minha filha de 15 anos, a de 10 anos e a de 8 anos, a minha filha caçula”, ainda segundo a mãe da menina, o acusado dizia que “Se não fosse dele, não era de ninguém, que amava ela como uma mulher, não era como uma sobrinha” encerrando dizendo que quer “justiça sobre sua filha”.

O tio-avô  foi preso escondido na zona rural de Sertânia, pela Patrulha Rural, um dia após o crime.

Deixe seu comentários e compartilhe com seus amigos!

Publicidadedes