Bandidos fortemente armados explodem Agência do Bradesco em Sertânia / Sertânia na Net – O seu portal de Notícias de Sertânia e Região.

Sertânia

Bandidos fortemente armados explodem Agência do Bradesco em Sertânia

Foto Divulgação/Redessocial

A Agência do Bradesco, no centro de Sertânia, foi assaltada na madrugada de hoje(9) por cerca de 20 homens fortemente armados, com calibres 12 e fuzil, em cinco veículos. Na ação, que aconteceu por volta das 3hrs e demorou cerca de 20 minutos, usaram explosivos para destruírem o cofre principal da agência e levarem o dinheiro, com a explosão parte do teto da agência caiu. Após a ação os assaltantes queimaram ainda um veículo na saída de Sertânia para Monteiro-PB, para inibir a ação dos policiais.

A população de Sertânia, principalmente do centro, acordou aterrorizada com o barulho de três explosões e diversos tiros. Segundo relatos nas redes sociais, os assaltantes atiraram pelas ruas de Sertânia disparando e gritando para que os moradores não saíssem de suas casas, que era fuzil. No chão da agência foi possível ver cápsulas de munições de calibre 12 e fuzil.

Esta é a segunda agência explodida em nosso município em menos de um ano, em uma outra ação parecida assaltantes explodiram a Agência do Banco do Brasil, que até hoje esta sem funcionar os serviços de saque e depósito. Tendo que a população se deslocar para cidades vizinhas.

Infelizmente o município vive a triste realidade do estado, o baixo efetivo policial e os diversos assaltos a bancos. Segundo informações nosso município contava com um efetivo de 3 policiais no momento do assalto. A ação aconteceu pouco mais de 48 horas depois do governador Paulo Câmara assinar um decreto que cria o Bope do Pernambuco.

O Banco do Bradesco, em Sertânia, tem clientes servidores estaduais, aposentados e de firmas particulares que se instalaram na região. O Conselho é para que se dirijam aos pontos do Bradesco Express para abertura de contas, pagamentos de boletos ou pequenos saques.

O Sertânia na Net noticiou com exclusividade o assalto ainda na madrugada desta sexta(9) em nossa página no Facebook. (Curta e acompanhe notícias em tempo real)

 

9 jun 2017

Robson Nascimento.

- Redator e colunista.

Deixe seu comentários!