Banco do Brasil de Sertânia deve voltar a funcionar em agosto, diz gerente / Sertânia na Net – O seu portal de Notícias de Sertânia e Região.

Sertânia

Banco do Brasil de Sertânia deve voltar a funcionar em agosto, diz gerente

Após cerca de 9 meses sem funcionar, desde o assalto em novembro do ano passado, o Banco do Brasil de Sertânia deverá funcionar a partir de agosto.  A informação foi repassada pelo gerente, da agencia local, ao presidente da CDL de Sertânia Paulo Roberto.

O Banco do Brasil é responsável pela folha de pagamento dos funcionários do município, aposentados do INSS e outras transações de pessoas físicas e jurídicas. Desde o assalto que destruiu parte da agência, os funcionários e aposentados para continuarem recebendo estavam se deslocando para cidades vizinhas.

O Banco do Bradesco responsável pelo pagamento de funcionários do estado e outras transações, também sofreu um assalto e continua em reforma. Segundo informações o atendimento administrativo ao pessoal deverá voltar funcionar em breve. Todavia, o funcionamento  com operações financeiras como saques e depósitos ainda deverá demorar cerca de 90 dias.

No caso do Bradesco para realização de abertura de contas, saques e depósitos, os clientes devem procurar os representantes do Bradesco Express pela cidade.

20 jul 2017

Robson Nascimento.

- Redator e colunista.

Deixe seu comentários!